28 de janeiro de 2011

BUTECAST 13b - Summer Lovin

Neste papo de cheerleaders com Jessica, Adriana, Paula, Carol e Fabi, o sexo frágil discutirá como massacraram nossos corações durante anos, quem foi vítima do trio parada dura, nunca corneie a boxeadora ruiva, a precursora das micaretas, o galanteio do Superman motoboy e o surgimento da lenda viva "MARIJALMA".

Duração: 52 min

DOWNLOAD

- BUTECAST REVIEW: Kinect Sports

Pra esculhambar, tomar um gole com a gente ou elogiar é só mandar um recado para butecast@hotmail.com

PLAYER

6 comentários:

  1. Ouvintes, ainda não tive tempo de colocar o Feed do Itunes, se alguma alma caridosa "manjar" como faz, por favor me ilumine.

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu ...quase morri com o MARIJALMA, eu tava escutando aqui no trampo , e dei uma cuspida no monitor quando ela falou MARIJALMAAAAAA....

    Se bem que eu já fiquei com uma mina que se chamava ALETÉIA.....

    a famosa tetéia ......

    Foda!!

    ResponderExcluir
  3. Tah Anotado aqui!

    Super"homem"
    Chinês da Cerveja
    Cicatriz Bizarra
    Pagodeiro fail

    Noobs

    ResponderExcluir
  4. O super homem foi o máximo, mas ficar com algume por medo se sua mãe ser mandada embora do trampo só a Jé mesmo.... kkkkk

    Vc´s não tiveram mtas sutuações legais com o pessoal da net "uol", mas eu conheci uma galera bem legal na epoca do bate-papo, saia da zl e ia p/ moema encontrar o pessoal do camera surf, era bem legal... Tenho contato com pessoas até hj e olha q já se passaram 13 anos...rs...

    coloquem um post com historias de fora com 20 anos q seria bem legal tb...

    ResponderExcluir
  5. Já disse pro Vini esperar a Caroleta em casa só com uma camisa do superman e 'somebody saaaaave meeee' esgaçado no som (by smallville)...
    Mas ele me vaiou...
    Nossa, tenho umas mil histórias sinistras dessas de conhecer as pintas de chats e tals.. só que aqui o que mandava era o chat do Terra...
    Mas não vou me prolongar mto pq senão o vini me sacaneia.. kkk ;)

    ResponderExcluir
  6. Jeee
    Milagrosamente (pq nunca estou em casa nesse horário), agora estou vendo seu Blog e do Marcio, mew tô me rachando de rir com as histórias, principalmente as suas!
    HUAhuAHuAHuAHuAHuAHuahu
    Caraca, você assistiu Coração Valente no Cinema?
    PQP, É MEGA ANTIGO ESSE FILME!

    A história do surdo mudo muitoooooo boa rs
    Puta Falta de Sacanagem hein
    A da Penha Itaquera.. enfim....
    HAUhUAhUAhuAHuAHuAHuHauHAU
    Precisamos fazer uma rodinha dessas com as amigas que você não vê há décadas né rsrs
    beijoooooooooooo

    ResponderExcluir

Puxe a cadeira, abra uma cerveja e filosofe...