10 de maio de 2010

Compras + Zumbis = ?

Então, pelo título já deve dar para imaginar né? Left 4 Dead no mapa “The Dead Center”! Na verdade não tem nada a ver... O Márcio vem me enchendo o saco para fazer um post sobre isso faz tempo...Pra vocês terem idéia, antes mesmo do "rebirth" do Butecast!

Há tempos atrás um amigo meu, o Rafael (vulgo Bé) estava fuçando por aí, quando achou o site do Deal Extreme... Poxa, o que tem demais esse site?

Simples assim, imagine um lugar com todos os gadgets possíveis e imagináveis, agora pense em tudo com um preço baixíssimo... Bom, agora você está imaginando o Deal Extreme, antes que comecem a falar, não, nós não ganhamos patrocínio deles ou coisa do gênero, quem sabe no futuro, né?

Bom, agora vou citar alguns exemplos de tranqueiras e bugigangas legais que tem no site, algumas super úteis e outras... errr... talvez legais? *rs*

Já pensou em ter um celular com entrada para 2 chips e que tem um barbeador embutido? Sim? Então seus problemas acabaram, pela bagatela de U$ 85,00 e com entrega grátis!

Que tal um isqueiro em forma de granada? Pela bagatela de U$ 3,82 com entrega gratuita? E um aspirador USB para você limpar o seu teclado? Com escovinha e lanterna na ponta ainda! E tudo isso por U$ 5,34 e para variar, entrega grátis! E um repelente de mosquitos? Ele ainda repele "Tacobell Dogs", seja lá que diabos é isso, só achei o comentário da mexicana que comprou muito engraçado hehe... E só custa U$ 2,08 frete grátis novamente (o site inteiro é frete grátis, não sei por que fico falando isso o tempo todo).

Outra dica boa pro site é sempre olhar as categorias U$ 2,00 Gadgets e os Top Sellers. E tem mais duas dicas:

1. Para quem achava que só as mulheres eram tomadas pelo desejo incontrolável de comprar e comprar está enganado. Qualquer homem vai se pegar acessando esse site de tempos em tempos e comprando as mais diferentes bugigangas, o problema é que depois disso tudo você vai ficar se perguntando por que comprou aquela tralha... A vantagem é que geralmente você irá gastar no máximo uns 10 ou 12 reais em algo, então...Não marquem o site no Favoritos, assim as visitas não vão ser frequêntes e ainda você volta no Butecast hora e meia para pegar o link de novo!! :D

2. Sempre use o Pay-pal para pagar, com ele na hora da compra você já sabe quanto vai pagar em reais, pois ele já faz a conversão da moeda! :)

Eu já ia esquecendo... E os Zumbis, aonde entram nisso? *rs*
Um amigo meu do trabalho me indicou o site do XKCD, abaixo uma tirinha deles. Ri demais com isso, ainda mais que tinha acabado de assistir Zombieland!

Até segunda-feira que vem, com mais dicas de anime, mangá, música ou qualquer outra tranqueira! :D

5 comentários:

  1. O amigo Bé (vulgo Rafael) sou eu, algumas considerações de minha parte:
    -o repelente da fotinho ai eu comprei 5, é uma bosta.
    -sim, boa parte das coisas são uma bosta, mas agente se diverte comprando.
    -não é o paypal que faz a conversão, é o seu cartão de crédito, dependendo da bandeira não faz a conversão na hora.
    -Uma categoria boa de olhar é "new arrivals", a cada dois dias lançam algum produto novo, como já conheço o site todo, todo dia dou uma olhada pra ver se saiu algo.

    e sim o baguio vicia.

    ResponderExcluir
  2. hauhauauhau... esse site é realmente um achado Bé.

    ResponderExcluir
  3. Nem vou entrar nesse site... me conheço, vou a falência hahahah!

    ResponderExcluir
  4. Tainan Franco12 maio, 2010

    hauahaua eu tenho esse isqueiro Granada!!!!acho que por causa dele voltei a fumar!!!!! ahuaahauha

    ResponderExcluir
  5. Tainan Franco12 maio, 2010

    porra, faltou postar foto do meu pen drive em formato de polegar! é genialllllllllll, depois mando a foto pra vcs!!! hehehe

    ResponderExcluir

Puxe a cadeira, abra uma cerveja e filosofe...