15 de janeiro de 2011

BUTECAST 12 - Top Filmes de Medinho

Neste tenebroso papo de buteco com Márcio Barrios, Franzoi, Vivian e Leandro, Luiz Giraldi, Vini Sepulveda, o destemido Gordo e o bêbado atrasado LongPlay, discutiremos sobre os filmes que mais nos assustaram e tentaremos descobrir qual o motivo da fixação por um travesseiro, se "Três solteirões e um bebê" é um filme de terror, a dificuldade de Gordo em fazer sinopses, será que Luiz conseguirá terminar de falar sobre seu filme e a maior pergunta de todas: seria Vivian uma "café com leite"?

Duração: 66 min

DOWNLOAD

Comentado no programa:

- Mendiga morando no sótão.
- Série do VH1: Ugly Americans.
- Trailer do pior filme do mundo: Monstro do Armário.
- Tema de Dawn of the Dead pela banda Goblin. (Os Saltimbancos Trapalhões)

Pra esculhambar, tomar um gole com a gente ou elogiar é só mandar um recado para butecast@hotmail.com

PLAYER

4 comentários:

  1. Pro²

    Agora algum ouvinte pode me dizer o nome do "filme do traesseiro"?

    ResponderExcluir
  2. Ae pessoas...
    Não lembro de muitos filmes de terror, até via alguns quando era pequeno, mas nenhum me afetou muito. Sempre achei meio galhofa, tudo sempre acontecia da mesma forma... sei lá...
    Lembro que quando era pequeno, tinha medo realmente era de ETs. Qqr filme que tivesse ET já me deixava maluco por um boom tempo... se os ETs fossem do Mal então.. aí sim...
    Mas lembro de ter visto mto filme, ainda que na minha cabeça sejam meio disconexos.
    Lembro de Jason, Psicose, Chuck, e uma porrada de filme Trash... até um filme que tinha uns brinquedinhos assassinos, em que um tinha uma broca na cabeça... vixe.. trash de mais..
    Mas certamente, nada me afetava tanto quanto filme de ETs.
    Mas agora já superei isto..... eu acho... kkk

    ResponderExcluir
  3. Vcs esqueceram de "O bebe de rosemary" e "o iluminado", a cena do quarto 217 com aquela mulher putrefata é tensa demais.

    ResponderExcluir
  4. Meu 1º filme de terror é a noite dos mortos vivos, e até hoje eu tenho horror...
    A hora que a menininha come a cantar:

    1,2... freddy vai te pegar.
    3,4... melhor a porta trancar.
    5,6... mantenha o crucifixo ao seu lado.
    7,8... dormir nunca mais.
    9,10... viver ou sonhar.


    Me cago até hoje...

    ResponderExcluir

Puxe a cadeira, abra uma cerveja e filosofe...