21 de janeiro de 2011

BUTECAST 13a - Summer Lovin

(Butecast adiantado por causa do feriadão, mas não é pra acostumar não cambada de vagabundo)
Neste papo romântico LOSER de buteco com Márcio Barrios, Luiz Giraldi, Tadashi, Franzoi, Leandro PEIDA e o pegador Gordo, discutiremos sobre nossos fracassos amorosos na adolescência, saiba quem tem uma tara por "gordelícias", quem foi salvo por uma calça mágica, o melhor chaveco da história, quem foi passado pra trás pelo "Mãozinha" e teria Leandro se cagado durante a gravação?

P.S.: Semana que vem (29/01/2011) tem o episódio 13b com nossas esposas, não percam.

Duração: 65 min

DOWNLOAD

Pra esculhambar, tomar um gole com a gente ou elogiar é só mandar um recado para butecast@hotmail.com

PLAYER

5 comentários:

  1. Caraca pessoas, só histórinhas sinistras hien..
    Pior que me essas histórias são bem recorrentes hein..

    Mas enfim, a minha história de Summer Lovin se passa aqui no litoral do RS mesmo.
    Estava na casa de um amigo, que tinha uma vizinha, bonita, simpática e... (chega de elogios pq mesmo eu falando pra 1ª dama que essa hist foi anos luz antes dela, ela não entenderia...)
    Enfim.. reunimos uma galera pra ver um filme na casa desse meu amigo... sei que o filme era tão ruim que uma galera dormiu... menos eu e essa mina.
    Fomos pra varanda conversar... e conversamos a noooite inteira.. (sim.. guri novo, todo travado e td que eu possa merecer...)
    Sei que já tava tão tarde.. mas tão tarde, que já tava cedo...
    Aííí eu tive uma idéia brilhante...
    Como eu não tinha mta habilidade de chegar chegando em mina qqr, disse: "Vamos ver o nascer do sol na beira da praoa".
    Em teoria seria perfeito, aquela cena de filme, pegava a mina e td certo.
    Blza.. caminhamos até a beira da pranha, numa escuridão só..
    Chegamos lá e ficamos sentados... esperando.
    Começa a clarear e advinhem.... estava NUBLADO...
    Pois é, minha melhor, e única, arma completamente arruinada pelo São Pedro... continuei travado e mesmo com as indiretas da mina, não fiz nada.
    Depois de algum tempo falei com ela pelo msn (já na era pós ICQ) e ela disse que tava a fim de mim, que queria.. que blá..blá..blá...
    Ou seja, perdi por ser 'guri' e por culpa do São Pedro..
    Ta na na na naaaaa (muziquinha do hulk)

    ResponderExcluir
  2. Putz, estou deprimido por não ter participado...

    Mas vou deixar aqui uma derrota:

    Eu, com meus 14 anos, fui numa excursão pro parque terra encantada aqui no rio de janeiro.
    (Pra esclarecer, eu fazia um certo sucesso com as meninas)
    Na concentração para entrar no BUS os casais já foram se formando e uma mina doida veio e pediu ficar comigo, fomos juntos no BUS, só que na boa, ela era meio tosca, mas pra não ir sozinho deixei rolar...
    No decorrer da viagem eu fui zuar com a galera no corredor do BUS e reparei que tinha coisa melhor, inclusive uma mina que tava com um amigo meu que por algum motivo me deu aquele olhar 43, mas nada podia fazer, ela tava com meu amigo. Enfim, chegamos no parque, foi aquela festa, todos se separaram e aquela mala na minha cola (a que foi comigo).
    Quando aconteceu (TOCA MÚSICA) a tal mina do meu amigo passou sozinha e com aquela cara de (me lambe), daí mais que rápido fugi da mala e me encontrei com ela, que disse ter se separado do meu amigo pq tava afim de outra pessoa, daí ela me chamou pra ir no chega mais (brinquedo que você quase se funde com a pessoa)DEITEI...

    Resumindo:
    Voltamos juntos e a mala que foi comigo voltou com o meu amigo (que continuou meu amigo).
    EU fiquei APAIXONADO na tal menina e começamos a namorar. A vida não tinha mais graça sem ela. Eu dormia cedo, só ouvia musicas românticas, o cachorro que habitava em mim estava adormecido.
    Como uma coisa dessas não podia dar certo, descobri que a mina pegava minhas cartas (normalmente letras de músicas românticas) e mostrava pra todo mundo, rindo de mim, daí eu terminei com ela e foi uma merda.

    Hoje eu passo pra frente oq me foi dito: "nunca se apaixone por uma puta!"

    OBS: Até a mala que pediu pra ficar comigo só queria se vingar do carinha que ela gostava e que estava com outra no BUS.

    DERROTA!

    ResponderExcluir
  3. Tchê...
    Esse Ep. tem o nome errado.
    Tinha que ser decepções amorosas, Corações partidos lvl 1 ou qqr coisa do tipo.. Pq tá f.. ngm se deu bem... kkk

    ResponderExcluir
  4. Tirando o fato que vcs são extremamente engraçados, eu só tenho uma reclamação, o Márcio disse que ía ler meu e-mail, e.... enfim!! Não vou falar dos meus summer loves, pq eu participo do próximo!!!
    Vcs são muitos nerds mesmo e sim, nós meninas éramos as fodonas que vcs queriam catar!!!
    Continuem assim, e agradeçam por terem achados mulheres que amem vocês..... LOOSER TOTAL!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. mas eu não li pq vc participou do outro programa chorona... mimimi

    ResponderExcluir

Puxe a cadeira, abra uma cerveja e filosofe...