1 de janeiro de 2011

Dead Rising Sun - O pior filme de zumbis EVER

Faz um tempo que eu assisti essa desgraça, para quem não sabe do que se trata, é um curta metragem dividido em 8 partes e dirigido por ninguém menos do que Keiji Inafune, o criador de Megaman, a franquia Dead Rising e outros, pra quem é fã do gênero vai curtir as homenagens como o nome do protagonista ser George (George Romero e o irmão dele chamar Shin, Shinji Mikami criador de Resident Evil) mas fora isso o que vemos é uma atuação mais fétida que a outra, fazendo você querer dar um trófeu imprensa pros atores de Malhação. Não me entendam mal, eu vi e por "encreça que parível" eu gostei, mas no quesito zumbis eu adoro qualquer merda, chega de blablabla, vamos começar o ano com chave de merlin e assistir essa jóia rara.

Parte1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

Parte 8:

P.S.: Rola um boato que existe um final alternativo mas eu não encontrei, portanto sintam-se livres pra me mandar o link caso achem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxe a cadeira, abra uma cerveja e filosofe...