4 de fevereiro de 2011

BUTECAST 14 - Grandes Momentos Gamísticos

Neste papo de buteco com Márcio Barrios, Vinícius Perlato (ZonaNerd), Tadashi, Franzoi, LongPlay, Vini Sepulveda e Gordo, discutiremos sobre nossos maiores momentos pilotando um console, saiba quem chorou diversas vezes jogando, quem triplicou a conta de luz da avó, um jogo que desligava sua tv, a criação de dois novos slogans com grande potencial no mercado: "Não basta ser pai, tem que matar zumbis" e a máxima "Vender um console sem memory card é igual a vender um carro sem freio de mão".

Duração:  52 min

DOWNLOAD

Comentado no programa:

- Introdução do jogo de SNES: Out of this World (incrível para a época).
- O primeiro zumbi de Resident Evil 1 (cena clássica).
- Programa Stargame na Multishow, era tão tosco que era bom.

Pra esculhambar, tomar um gole com a gente ou elogiar é só mandar um recado para butecast@hotmail.com

PLAYER

4 comentários:

  1. !!Me chamo Luciano DeSilva Vulgo: LOUIX. Me formei em Cinema Pela Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu e também Pela CUFA, Produto Cultural durante um tempo também. Fui sonoplasta da minha companhia de teatro, além de ser escritor, diretor e ator. Fiz algumas peças e atuei e dirigi alguns curtas, lhe envio um teaser trailer de um curta ainda em fase de edição: [ 8:25pm: http://www.youtube.com/watch?v=HRrVjCkeCx8 ].


    Bem, Gostaria de Parabeniza-los Pelo Cast, Confesso que os Descobri HOJE e Já Gostei da 'Mesa Redonda' de vocês, a edição, só um comentário referente aos microfones de alguns...só consegui ouvir o cast direito munido de um fone de ouvido, rs. Mas Tá ótimo e gostei muito desse cast.

    Espero que vocês leiam meu email, pois será o primeiro de muitos e qualquer ajuda referente a filmes, jogos, músicas, sou conhecido aqui como uma biblioteca humana nesses assuntos, rs, Qualquer Coisa, Tamos Ai!

    Vocês Falaram Sobre o Jogo 'Out of This World', fiz 21 Anos no dia 7 de Fevereiro, e sempre joguei na minha infância jogos bem complexos, enquanto todos jogavam Bomberman, rs Nada contra, jogava bem FullThrotle, The Dig...

    Sou muito fã de adventures e o Out of This World achei magnífico e confesso que na época demorei muito pra conseguir não morrer na lesma e depois no Bufalo Alienígena. Sou tão fã que fiz um trabalho gráfico [é, sou Designer tbm..rs] sobre esse jogo, espero, se puderem divulguem no blog de vocês o trabalho e minha página no facebook, tem mais trabalhos lá, inclusive de outro adventure BENEATH A STEEL SKY!

    Concordo com as cenas do Resident Evil, Parasite Eve 2 que por sinal tá saindo o 3, Fullthrotle e a do Sillent Hill 2...foda mesmo, não que não concorde com as outras, mas ou não lembro ou não joguei. E pô, me emociono muito com games, lembro que quando ví e joguei Shadow of The COlossus, ficava muito emocionado com o jogo e a cena do cavalo, chorei, não de me espernear, mas o jogo dá esse clima de afeição... e quando ví o filme 'Reine Sobre Mim' com Adam Sandler sobre um marido que perde a mulher e a filha em um dos aviões que chocaram com as Torres Gêmeas, e fica solitário e JOGANDO SHADOW OF THE COLOSSUS Com certeza pela luta de um homem para reviver a pessoa amada...foda!

    Adciono as minhas cenas:


    3º - A cena do Primeiro Silent Hill ao qual Harry e até Lisa Descobrem que ela é uma criatura infernal, morrendo em seguida, e música que toca é sensacional, assim como a CG primordial pra época... deu pena dela... Pois mesmo se fosse eu no lugar dele..teria a mesma reação, mesmo querendo ajudar... http://www.youtube.com/watch?v=OqbbwmdTizw

    2º - Os pesadelos de Max Payne 1 são todos fodas

    1º - O Final de Metal Gear 1 com a Música O Melhor Está Por Vir... http://www.youtube.com/watch?v=c3iWfXHwJTo

    Bem, só lembrei desses, espero mas Casts. Grande abraço e vos parabenizo pelo trabalho. Grande Abraço!

    !!Paz & Luz!!

    Meu Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=422947377242136991
    Meu facebook, com alguns trabalhos gráficos: http://www.facebook.com/album.php?fbid=120087518064659&id=100001902355295&aid=20606

    Email: lucianodesilva@yahoo.com.br

    Segue ai o Meu Pôster do Out of This World, Um filme Fictício, em Homenagem!
    !!

    ResponderExcluir

Puxe a cadeira, abra uma cerveja e filosofe...